x
Fórum do Corinthians

Informação urgente!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gus

Ranking: 47º

Gus 24.732 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 08:03
Por Gus Ortiz (@gus.ortiz)

informação urgente!

Se isso for verdade o papo não é só intervenção é cadeia em todo mundo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 26/06/2026 às 09:43

O clube tá largado, só sobrou a torcida e a história

O resto já tá morto

Eu sei que é duro falar assim, mas é a realidade

Se nada acontecer, infelizmente vamos sofrer muito com rebaixamentos nos próximos anos

Ainda bem que esse clube é gigante e tira forças onde não tem, pq se fosse qualquer outro já estava no buraco, igual uns aí que caem de divisão toda hora

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.539º

Maurício 2.438 posts

@mauricio.coimbra em 26/06/2026 às 11:49

Essa ligação do Corinthians com a esquerda me entristece muito. Pra mim, esse é um dos motivos pra falência do clube (vide o o ex presidente/deputado que defendeu a legalidade do roubo praticado por bandido pobre). Democracia de fachada essa aí!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 483º

Joseph 6.371 posts

@joseph-schwalk-dias em 26/06/2026 às 12:45

Coitado do Luiz carlos fica no copia e cola, sempre

Coitado do Luiz carlos fica no copia e cola, sempre atrasado, recebeu dinheiro da gestão do mentiroso melo e posava de herói dos emocionados kkkkkk

Perdeu processo contra André negão e Andrés Sanchez, utilizou advogados parceiros do mentiroso melo $$$

https://blogdopaulinho.com.br/2026/06/26/quem-recebera-lula-do-corinthians/ Quem receberá Lula no Corinthians' (atualizado) - Amanhã, entre 9h e 14h, o Corinthians receberá, no ginásio Wlamir Marques, um evento do MTST que contará com a presença do presidente Lula. O constrangimento... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.556º

José 2.416 posts

@fefelipao em 26/06/2026 às 12:25

Gostei do 'clube apartidário'. Faça-me o favor!

Foto do perfil de Maurício

Ranking: 1.539º

Maurício 2.438 posts

@mauricio.coimbra em 26/06/2026 às 12:19

Essa fala do Vessoni é inútil. Então vejam: se um facção criminosa, paramilitar ou nazista quiser alugar o clube, tudo bem, já que estão pagando?

Não é assim.

O Mst é sim engajado na política e todos sabem. Diante disso, não deveriam abrir pra esse tipo de evento, que nada tem a ver com futebol

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.072 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 12:13

Vamos lá. Questionaram meu comentário aqui e talvez se perca.

MST, MBL, aniversário do Bolsonaro, Evento da Igreja da Graça da PQP, Formatura dos aprendizes de Magia Negra...

Não IMPORTA!

É uma M de um ginásio SEM USO. Abandonado!

Ceder para um evento de um dia não muda NADA para o clube

Agora, esse cara encher o saco por uma pauta dessas e, pior, comparta com o aluguel de um estádio...UM estádio CRL!

Mas ele até é razoável perto da galera que ACHA que meu comentário foi algo politico...

Dicotomia demente de rede social.

Já tem CID pra isso?

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.197º

Zyon 3.074 posts

@zyon.domingos em 26/06/2026 às 11:07

Me incomodaria mais se fosse um culto evangélico dos grandes pastores brasileiros kkkkkkk

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.079 posts

@diegosccp1910 em 26/06/2026 às 10:53

O guerrilheiro comunista José Dirceu também comemorou seu aniversário no Pq São jorge, será que foi pago?

Foto do perfil de Silas Do Nascimento Barbosa

Silas 192 posts

@joyboy em 26/06/2026 às 10:53

Mtst? Tomar nosicnão tem que ter política envolvido em clube nenhum, nem esquerda nem direita. Mala não tá batendo pq é lado dele, primeiro que igreja não tem nada a ver com a direita.